NOSSOS PROFISSIONAIS

andre

ANDRÉ GRACINDO

Diretor Geral

Gestor esportivo com perfil empreendedor buscando sempre o desafio de projetos inovadores. Criou, desenvolveu e administrou projetos renomados e com grande repercussão no mercado, sempre a excelência técnica aliada ao retorno de marketing.

Além da ampla experiência profissional, o desenvolvimento acadêmico sempre foi uma prioridade. Formação sólida, complementar e generalista, com graduações em Direito e Educação Física, Pós-graduação em Gestão de RH e MBA em Gestão de Negócios (IBMEC - RJ). Como atleta amador sempre se destacou pelo perfil comprometido e dedicado a alcançar suas metas e superar seus próprios desafios em provas de Endurance.

Atuar por mais de 15 anos no triathlon lhe rendeu uma experiência única e especial, que culminou com mais de uma centena de provas nacionais e internacionais, nas mais variadas distâncias, sendo cinco dessas Full Ironman (10:17 RP). Algumas maratonas também ficaram pelo caminho (3:16 RP) e nos últimos anos uma paixão maior pelo ciclismo de longa duração, que já renderam duas participações na prova por etapas mais renomada do mundo para atletas amadores: Haute Route Alpes e Haute Route Dolomitas.

joao

JOÃO MAGALHÃES

Diretor Técnico

Professor de Educação Física, Pós Graduação em Fisiologia, Prescrição e Avaliação, CBA Gestão de Negócios – IBMEC, Treinador NRC-Rio, Coordenador técnico operacional em eventos esportivos - triathlons nacionais e internacionais.
Atleta amador de corrida, ciclismo e triathlon, duas vezes participante do revezamento 600km São Paulo-Rio da Nike e com inúmeras provas de corrida de curta e longa distância com RP meia maratona 1h23 e Maratona 3h17, Full Ironman 11h12 e Half Ironman 05h03, além de participações em provas de ciclismo, como L’Etape Brasil e GFNY Brasil.

NOSSOS EMBAIXADORES

aline

ALINE CARVALHO

Ciclista Amadora

armando

ARMANDO BARCELLOS

Atleta Olímpico

MANIFESTO

Amadores não acordam cedo.

Eles se entregam antes mesmo de lutar.

A largada é quando o olho abre.

É nessa hora que o atleta se revela.

Não tem cama.

Não tem sono.

Não tem chuva.

Nada pára um atleta.

Ele quer ar. Respirar. Soltar.

Nada que o prenda.

Então, fuja do seu eu amador.

Corra o mais rápido que puder dele.

E quando menos perceber já será tarde.

Você não estará mais correndo de quem foi um dia.

E sim por quem você se tornou.

Soul Race. Sou Atleta.

0